quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha penteadeira

Que mulher nunca sonhou em ter uma linda penteadeira? Há móvel mais feminino que este? Certamente  não.
Sempre quis ter uma penteadeira linda, cheia de curvas e no estilo colonial/provençal (não sei qual a diferença entre ambos) e fui atrás de algo que me satisfizesse.

1. Os  modelos clássicos, como este abaixo, não costumam ser muito funcionais. Pelo menos não para mim, devido a pequena quantidade de gavetas. A minha tem que ter muuuitas gavetas.



2. Encontrei alguns modelos mais modernos e funcionais (com mais gavetas), mas não tão atraentes esteticamente. Este modelo encontrei à venda numa loja virtual. Custa 900 dilmas.

Agora   a minha penteadeira.


Minha penteadeira foi eu mesma que desenhei e mandei produzir.
Pensei em cada detalhe: medidas, detalhes vazados nas gavetas e espelhos, mandei colocar divisórias em uma das gavetas exclusivamente para organização de maquiagens. Os puxadores também foram pensados,  mandei fazer numa metalúrgica. O preço desses puxadores foi bem salgado, mas valeu a pena, deu um toque de elegância e luxo na peça.

Esta é a minha penteadeira. Clique na imagem para ampliar:









Ficou linda, né?

1 comentários:

Anônimo disse...

qual a fabricante

Postar um comentário