sábado, 28 de abril de 2012

Caixinha da Tryoop - Recebido!

Essa semana recebi minha caixa da Tryoop! Eu a-do-rei!

A proposta da Tryoop é promover   a experimentação de produtos ao consumidor, sem que este tenha de sair de casa.

Certamente muitas de vocês devem ter ouvido falar da Glossybox, Blushbox, Bluebox, Glambox etc. Pois bem, a ideia central da Tryoop é a mesma, mas com algumas diferenças.
A primeira delas é que diferente das outras, você não faz uma assinutura do serviço: as campanhas são lançadas e você adere se quiser.

No meu caso, eu comprei a caixa denominada "Fique Linda".

Se valeu a pena? Para mim sim, e muito.

Explico o porquê: nessa campanha, você paga a bagatela de R$ 12,00 e recebe 4 produtos, sendo 2 deles em tamanho original (full size). No meu caso, quando adquiri a caixa não recebi a amostra de perfume, pois era só para os 500 primeiros (dei azar), mas mesmo assim pensem: saiu R$ 3,00 cada item.














Itens da caixa:

- Hidratante Corporal Gourmet Planet Cosmetics (embalagem real!)
Smartshot Detox (frasco 60ml - embalagem real!)
Óleo Corporal Care Liss (sachê 10g)
Primer Koloss (5g)

Por que compensa:


- O hidratante da Planet Girls custa em torno de 19,90 ( preço que paguei na loja há mais de ano atrás, talvez esteja até mais caro agora...);

- O Detox Smartshot custa R$ 4,70 (loja Corpo Perfeito);

Tudo bem que os outros dois itens são amostras, mas os dois que vieram em tamanho real juntos custam quase R$ 25,00. Isso porque não estou contando o preço do frete!

Agora, vejam, nessa caixa você praticamente  só paga o frete, não paga nada pelos produtos.
Eu adorei e super recomendo!
Assim que adquirir outras campanhas faço outro post.

Quem quiser conferir as outras campanhas ou comprar as caixinhas entra aqui http://www.tryoop.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário